Parceria

Safe Orange e Kaspersky contribuem para a democratização da segurança da informação no Brasil

20 de novembro de 2020, por Safe Orange
 


A Safe Orange é uma empresa brasileira que oferece consultoria e implementação de serviços gerenciados, para mitigar os riscos e vulnerabilidades em relação às informações. Conhecida por ter custos acessíveis e alta eficácia, agora conta com as soluções da empresa de cibersegurança Kaspersky como um diferencial para seus clientes.

Juntas, Safe Orange e Kaspersky querem tornar ainda mais acessível a segurança da informação em empresas de todos os portes e segmentos e melhorar a cultura em relação à cibersegurança no País. Além disso, a Safe Orange utiliza o ecossistema de startups do inovabra habitat para gerar troca de informações e colaboração mútua, ampliando as possibilidades de negócios.

Marcos Calmon, CEO da Safe Orange acredita que contar com uma empresa reconhecida por sua qualidade e alta tecnologia como a Kaspersky será de grande importância na comercialização das soluções Safe Orange que também é reconhecida pelo alto nível, qualidade e confiança entre seus clientes.

“Crescer com responsabilidade num mercado de grande potencial e de pouco conhecimento sobre a importância da cibersegurança, em todos os níveis, é um desafio e impulso motivador para nós que pretendemos democratizar a segurança da Informação no Brasil”, afirma Calmon.

As soluções de cibersegurança da Kaspersky vêm completar a gama de serviços oferecidos pela Safe Orange que já conta com: serviços gerenciados e centro de operações de Segurança, conexões seguras, proteção e detecção de intrusões, internet controlada que gera mais produtividade nas equipes, soluções de DLP entre outras.

O trabalho em conjunto com a Safe Orange reforçará a presença da Kaspersky em projetos de soluções de segurança avançadas, principalmente nas ofertas de serviços gerenciados de segurança. Um exemplo importante são os SOCs (centros operacionais de segurança) para empresas que não contam com uma equipe de segurança grande, mas precisam desta inteligência”, afirma Fernando Santos, diretor de vendas Enterprise da Kaspersky Brasil.

Fonte: TIBahia.com

 

Fale com nossos
Consultores

Contamos com uma equipe de consultores e técnicos altamente capacitados para oferecer e implantar as soluções de acordo com as necessidades de sua empresa.


Contatar Especialista